Ganhe Dinheiro no Natal Vendendo Panetone e Chocotone

Saiba como ganhar dinheiro no Natal vendendo panetones e chocotones…

*VEJA TAMBÉM: Como Ganhar 5.000 Reais por Mês na Internet, Começando do Zero
   

Ho ho ho! Chega o Natal e todo mundo logo pensa em Papai Noel, festas, reunião de família, comidas gostosas e presentes, não é mesmo? Mas que tal aproveitar essa época para fazer uma renda extra?

Pois saiba que você pode ganhar um bom dinheiro vendendo panetones e chocotones para o Natal, começando desde já. Confira como fazer isso, logo abaixo…

Ganhar Dinheiro no Natal Vendendo Panetone e Chocotone.

Ganhar Dinheiro no Natal Vendendo Panetone e Chocotone

Existem algumas maneiras de ganhar dinheiro com panetones e chocotones no Natal. A primeira delas, é você encontrar algum fabricante regional onde você possa comprar mais barato e vender mais caro, lucrando em cima.

A segunda opção é fechar uma parceria com alguma padaria artesanal na sua cidade, para encomendar diretamente com eles os produtos.

E a terceira alternativa é você fazer panetones e chocotones caseiros para vender, precisando apenas de uma boa receita e disposição para botar a mão na massa (literalmente!).


Como Ganhar Dinheiro com Panetones e Chocotones no Natal?

Depois de decidir se você vai fabricar o seu próprio panetone, ou se vai encomendar de alguma padaria local ou um fabricante regional, é hora de pensar em como fazer as vendas e ganhar dinheiro com isso.

VEJA TAMBÉM:  Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2024

Para nossa sorte, hoje em dia temos uma ferramenta incrível de vendas – a internet! Com ela, você pode anunciar gratuitamente os panetones e chocotones à venda nas suas redes sociais, e também pode utilizar anúncios pagos no Facebook e Instagram, se quiser.

Além disso, sempre vai poder vender pessoalmente também, para familiares, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, e se o produto for bom a propaganda boca-a-boca ajudará na divulgação para outras pessoas.


Receitas de Panetone Caseiro

Para encontrar uma boa receita de panetone caseiro, você pode recorrer ao clássico “caderninho de receitas da vovó” ou então pode usar também a internet.

*VEJA TAMBÉM: Como Ganhar 5.000 Reais por Mês na Internet, Começando do Zero
 

Existem diversos sites onde você pode encontrar não somente receitas de panetones e chocotones, mas também de outros doces, além de planilhas para calcular custos e lucros, dicas para vender mais etc.

Se você não sabe como fazer panetone de chocolate ou mesmo o normal, essa é uma boa saída para pegar tudo já mastigado e começar a ganhar dinheiro mais rápido.

Como Ganhar Dinheiro com Panetones e Chocotones no Natal?

Panetone Zero Lactose e Sem Glúten

Se você quiser vender ainda mais nesse Natal, precisa oferecer para os seus clientes a opção de panetone zero lactose e panetone sem glúten.

VEJA TAMBÉM:  5 Máquinas para Ganhar Dinheiro e Trabalhar em Casa

Dessa forma, vai conseguir atender um público muito maior e, consequentemente, vai ganhar muito mais dinheiro do que vendendo apenas panetones e chocotones tradicionais.

Novamente, você encontra receitas prontas na internet de panetones e chocotones sem lactose e sem glúten.


Panetone Integral Zero Açúcar

Outra variedade bastante procurada no Natal é o panetone integral zero açúcar, pois muitas pessoas tem alguma restrição alimentar ou estão em alguma dieta especial.

Assim, ao incluir mais essa opção no seu cardápio de final de ano, você aumenta consideravelmente as suas vendas – e o seu lucro!


Babytone, Panetone no Palito etc.

Por fim, existem outras variedades que estão em alta nesse Natal, como o Babytone, panetone de palito etc.

Então, se você quiser faturar alto nesse Natal, vale a pena pensar em incluir essas variedades também no seu cardápio de vendas.


Conclusão

O Natal é uma das melhores épocas para ganhar dinheiro, e você não pode ficar de fora dessa, especialmente se está querendo fazer um dinheirinho extra no final do ano.

Vale lembrar que as pessoas já começam a comprar panetones e chocotones meses antes do Natal, então você pode começar a lucrar desde já.

Aproveite para faturar um bom dinheiro no Natal, e comece o ano que vem com o pé direito!

O Dinheiro
O Dinheiro

A equipe editorial do blog O Dinheiro é composta por um grupo de especialistas em finanças pessoais e investimentos. Juntos, usamos nossos conhecimentos e experiências para fornecer informações precisas e úteis, para ajudar nossos leitores a tomar melhores decisões financeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *