Como Ganhar Dinheiro em Dólar (mesmo sem saber falar Inglês!)

Saiba como ganhar dinheiro em dólar mesmo que você não saiba uma palavra em inglês…

*VEJA TAMBÉM: Venda de Forma Automática pela Internet Usando Inteligência Artificial
   

É isso mesmo! Existem diversas maneiras de faturar uma grana em dólar, e você não precisa saber falar ou escrever em inglês.

Logo abaixo, vamos mostrar como você pode ganhar em dólar mesmo sem saber nada de Inglês, e também vamos mostrar as oportunidades para quem já domina o idioma…

Mãos contando cédulas de dólares.
Como ganhar dinheiro em dólar

Ganhar Dinheiro em Dólar sem Falar Inglês

Se você não sabe falar em Inglês, não se preocupe, pois é perfeitamente possível trabalhar aqui do Brasil, sem saber nada do idioma, e mesmo assim receber em dólares.

A grande vantagem, disso tudo, é que você acaba ganhando muito mais dinheiro que o normal, tendo em vista que a cotação do dólar é bem maior que a cotação do real.

Ou seja, digamos que você ganhe 50 dólares por algum trabalho que realizou. Na conversão da moeda, você estará recebendo, na verdade, 250 reais. Cinco vezes mais! (*baseado na cotação atual)


Como Ganhar Dinheiro na Internet em Dólar

Existem diversas maneiras de ganhar em dólar trabalhando pela internet, e você não precisa saber falar inglês. Veja, abaixo, algumas das coisas que você pode fazer:

  1. Trabalhar como Freelancer;
  2. Vender fotos e vídeos;
  3. Criar conteúdo no Facebook/Instagram;
  4. Criar conteúdo no TikTok;
  5. Criar um canal no YouTube;
  6. Criar um blog/site.

Vamos ver cada uma dessas opções em detalhes, logo abaixo…

VEJA TAMBÉM:  Como Ganhar 100 Reais por Dia na Internet (de verdade!)

1. Trabalhe como Freelancer

Freelancer é o profissional que realiza trabalhos específicos, de forma independente, para diversos clientes.

Os serviços mais comuns, oferecidos nessa área, são de redação de artigos, tradução, design, edição de fotos e vídeos, programação, dentre outros.

Existem diversos sites onde você pode criar o seu perfil e começar a pegar alguns trabalhos para fazer como freelancer e ganhar em dólar, por exemplo: Workana.com, Fiverr.com, Freelancer.com etc.

Mãos soltando dólares sobre um notebook em cima do sofá.
Como ganhar dinheiro na internet em dólar

2. Venda Fotos e Vídeos

Você pode ganhar em dólar vendendo fotos e vídeos pela internet, em sites especializados. Toda vez que alguém baixar uma de suas fotos ou vídeos, você é remunerado.

As fotografias e filmagens precisam ter uma qualidade muito boa, mas isso não significa que você precisa ter uma câmera profissional, afinal de contas qualquer celular hoje em dia tem uma câmera bem razoável.

Você só precisa ter alguma noção de foto & filmagem (de repente fazer algum curso ou assistir tutoriais no Youtube), e então é só enviar o seu material nos sites.

Alguns dos sites mais populares para vender suas fotos e vídeos e ganhar em dólar são: Shutterstock.com, Gettyimages.com, Depositphotos.com etc.


3. Crie Conteúdo no Facebook/Instagram

Uma das formas mais populares de ganhar dinheiro, atualmente, é como criador de conteúdo na internet.

No Facebook, basicamente consiste em criar um perfil, página e/ou grupo, e postar frequentemente conteúdos originais, como fotos, vídeos etc. No Instagram, você pode criar apenas perfis.

Depois disso, você pode monetizar o seu conteúdo através de anúncios, assinaturas, selos, bônus etc. A grande vantagem é que o Facebook e o Instagram pagam em dólar, através do PayPal.

VEJA TAMBÉM:  Curso Tesouro Direto Descomplicado
*VEJA TAMBÉM: Venda de Forma Automática pela Internet Usando Inteligência Artificial
 

Saiba mais sobre como ganhar dinheiro no Facebook e no Instagram.


4. Crie Conteúdo no TikTok

O TikTok também remunera os criadores de conteúdo que utilizam a sua plataforma ativamente, e também paga em dólar!

Tudo o que você precisa fazer é criar conteúdo original com frequência no aplicativo, e com isso vai estar apto a monetizar o seu perfil.

Você pode ganhar dinheiro com o fundo de criadores, com presentes de vídeos, presentes de lives, dentre outros. Saiba mais sobre como ganhar dinheiro no TikTok.


Maços de notas de cem dólares empilhados sobre a mesa.
Como ganhar em dólar

5. Crie um Canal no YouTube

Falando em criação de conteúdo, não podemos deixar de fora a plataforma que praticamente foi a pioneira nisso tudo: o YouTube.

Desde 2007, a maior plataforma de vídeos do mundo vem mudando a vida de milhares de criadores de conteúdo no mundo todo, inclusive aqui no nosso país!

E você pode embarcar nessa agora mesmo, ganhando em dólar aqui no Brasil, através do Programa de Parcerias do YouTube, o Google AdSense. Basta criar o seu canal e postar vídeos originais no YouTube.

Saiba mais sobre como ganhar dinheiro no YouTube.


6. Crie um Blog/Site

Se você prefere escrever, ao invés de criar vídeos, não se preocupe! Você também pode ganhar dinheiro em dólar criando um blog ou site.

O mesmo programa de parcerias do YouTube – o Google AdSense, também funciona para quem tem blogs ou sites.

VEJA TAMBÉM:  Consórcio ou Financiamento - Qual é a Melhor Opção?

Saiba mais sobre como ganhar dinheiro com blogs e sites.


Como Ganhar em Dólar (para quem sabe Inglês)

Para quem já sabe falar inglês, as oportunidades para ganhar em dólar são ainda maiores. Então, se você ainda não domina o idioma, corra fazer um bom curso de inglês, pois isso só vai te trazer benefícios!

Vamos ver, então, algumas possibilidades para quem já sabe Inglês:

  • Dezenas de outros sites de freelancers para encontrar trabalhos (UpWork.com, TopTal.com, FlexJobs.com etc.);
  • Trabalhar remotamente para uma empresa gringa/multinacional (RemoteOk.com, WeWorkRemotely.com, Remote.work etc.);
  • Criar um e-book ou curso online em inglês, e vender através de plataformas como Hotmart, Udemy etc.
  • Criar conteúdos em inglês nas plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, e alcançar um público muito maior;
  • Criar um blog ou site em inglês;
  • E muito mais…

Conclusão

As oportunidades para ganhar dinheiro em dólar são muitas, mesmo que você não saiba falar nada de Inglês. No entanto, as possibilidades aumentam demais para quem já domina o idioma.

Portanto, aproveite para fazer uma grana em dólar desde já, mas não se esqueça de correr atrás para aprender inglês o quanto antes, pois isso só vai trazer benefícios para a sua carreira e, consequentemente, para a sua vida financeira!

Quer acrescentar alguma outra maneira de ganhar dinheiro em dólar, ou ficou com alguma dúvida? Então deixe nos comentários ao final da página…

*VEJA TAMBÉM: Venda de Forma Automática pela Internet Usando Inteligência Artificial
O Dinheiro
O Dinheiro

A equipe editorial do blog O Dinheiro é composta por um grupo de especialistas em finanças pessoais e investimentos. Juntos, usamos nossos conhecimentos e experiências para fornecer informações precisas e úteis, para ajudar nossos leitores a tomar melhores decisões financeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *