Cartão de Crédito Nubank – Como Solicitar, Anuidade, Benefícios etc.

Cartão de Crédito Nubank – Veja como solicitar, se tem anuidade, quais são os benefícios etc.

Quando se fala em banco digital, o primeiro nome que vem na cabeça de muitos é “Nubank”. E não é por menos: a fintech revolucionou o mercado financeiro ao lançar o cartão Nubank, um cartão de crédito que não cobrava as tarifas tradicionais e que apresentava total transparência para seus clientes.

O lançamento do cartão fez tanto sucesso que, em pouco tempo, milhares de pessoas já manifestavam o interesse em obtê-lo, criando uma considerável fila de espera. O tempo de espera para obter o cartão, inclusive, é um dos poucos pontos negativos do cartão. A seguir mostraremos mais detalhes sobre o cartão, como os principais benefícios, vantagens e como fazê-lo de três maneiras diferentes. Confira!

Cartão de Crédito Nubank Como Solicitar Anuidade Benefícios

Cartão de Crédito Nubank

Cartão de Crédito Nubank

O Nubank é uma startup de serviços financeiros fundada em 2013 por David Vélez. Logo no ano seguinte à sua fundação, a empresa lançou o seu primeiro produto no mercado: um cartão internacional MasterCard. Só que, diferente dos cartões existentes à época, o roxinho chegou revolucionando o mercado com suas características e benefícios apresentados.

Em 2017, a startup lançou o seu programa de recompensas, chamado de Nubank Rewards, e a sua conta digital, chamada de NuConta. A conta digital é utilizada por 12 milhões de brasileiros. Por conta do sucesso estrondoso, muitos bancos tradicionais começaram a lançar produtos para concorrer diretamente com o Nubank.

Por conta disso, hoje em dia é possível encontrar uma grande variedade de cartões de crédito que não cobram anuidade e outras tarifas tradicionais. Assim como, também, o número de contas digitais aumentaram exponencialmente. Quem ganha é o consumidor, que possui uma grande variedade de serviços a disposição. 

Benefícios do cartão Nubank

Os benefícios do cartão Nubank são bem conhecidos e, graças a eles, um novo padrão foi estabelecido no mercado financeiro. Hoje em dia, grande parte dos cartões contam com aplicativos onde é possível visualizar todas as transações de forma transparente. E não só isso.

Se você está pensando em solicitar o cartão de crédito roxinho, confira, a seguir, uma lista com os principais benefícios do plástico:

  • O cartão de crédito é sem anuidade e possui cobertura internacional;
  • O cliente tem acesso a uma conta digital gratuita onde é possível realizar transferências ilimitadas e gratuitas para outros bancos, sem tarifas de manutenção;
  • O dinheiro depositado na NuConta rende mais do que na poupança;
  • Programa de pontos que não expiram nunca;
  • Atendimento diferenciado disponível 24 horas por dia;
  • Todas as informações podem ser consultadas através do aplicativo, de forma descomplicada e transparente;
  • É possível aumentar ou diminuir o limite do cartão através do app, assim como contratar empréstimo pessoal

Um dos principais benefícios é a possibilidade de acompanhar todos os gastos no app, possibilitando que você tenha muito mais controle sobre seu dinheiro. No aplicativo também é possível bloquear e desbloquear o cartão com apenas um toque.

Quem pode pedir o cartão Nubank

Depois de conferir todos os benefícios, chegou o momento de saber quem pode solicitar o cartão Nubank. Os pré-requisitos são:

  • Ser maior de idade
  • Possuir um CPF válido na Receita Federal
  • Possuir um endereço de e-mail válido
  • Possuir um smartphone compatível com o aplicativo da startup
  • E possuir residência fixa no país

Embora não fique explícita a necessidade de estar com o nome limpo, é importante não estar com o nome incluso nos órgãos de proteção ao crédito. 

Taxas e tarifas 

O cartão não cobra tarifas relacionados aos serviços oferecidos. No entanto, é cobrado juros relacionados ao crédito rotativo, empréstimo pessoal e atrasos. Saiba mais a seguir:

  • Juros de crédito rotativo: 2,75% – 14,00% ao mês;
  • Juros de parcelamento da fatura: 0,99% – 13,75% ao mês;
  • Em caso de atraso: Juros (mesma taxa do rotativo ou do parcelamento) + mora de 1% ao mês: 1,99% – 15,00% ao mês;
  • Multa de atraso: 2%;
  • Empréstimo pessoal (a partir de): 0,95% ao mês

Como solicitar o cartão de crédito Nubank

Existem, atualmente, três maneiras de pedir o seu cartão Nubank. São elas: pelo site, pelo aplicativo e através de um convite. A forma mais rápida de obter o roxinho é por meio de um convite.

No entanto, a seguir mostraremos como solicitá-lo das três formas. Confira:

Pelo site

  1. Acesse o site do cartão (https://nubank.com.br/cartao/ ). Quando a página carregar, clique em “Pedir meu cartão de crédito”.
  2. Em seguida será necessário preencher um formulário e clicar novamente em “Pedir meu cartão de crédito”.
  3. Você receberá um e-mail com algumas instruções. Se o pedido for aprovado, você deverá baixar o aplicativo e estabelecer um limite para o seu cartão.
cartao nubank

Cartão Nubank

Pelo aplicativo

  1. Baixe e instale o aplicativo em seu dispositivo.
  2. Agora, abra o app e toque em “Pedir convite”. Siga as instruções para ativar o seu convite e solicitar o cartão.
  3. Basta esperar a resposta para saber se a sua solicitação foi aprovada.

Por convite

  1. Peça para um amigo lhe convidar para solicitar o cartão.
  2. Assim que o convite for enviado, basta clicar no link para ser redirecionado para a página de indicação.
  3. Agora basta seguir as instruções para solicitar o cartão.

O cartão Nubank é um dos melhores da categoria. Quando foi lançado, causou uma verdadeira revolução no mercado financeiro.

Até hoje o roxinho impressiona e possui uma legião de verdadeiros fãs. E não é por menos: são muitos benefícios e vantagens oferecidos. Sem contar o antedimento, é que tido por muitos como um exemplo de como um banco deveria atender seus clientes.

>> Página Inicial

Um Comentário

  1. Simone costa 26 de fevereiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *