Como Ganhar Dinheiro na Quarentena em Casa

Veja como ganhar dinheiro na quarentena trabalhando Home Office da sua casa através da internet…

A pandemia do Coronavírus está obrigando as pessoas no mundo inteiro – inclusive no Brasil, a ficar dentro de suas casas, para evitar assim a disseminação do vírus.

Com isso, é preciso descobrir novas formas de trabalhar, para que a gente possa garantir o sustento da família nessa época difícil de nossas vidas. Veja, a seguir, 10 formas de ganhar dinheiro na quarentena trabalhando de casa…

Como Ganhar Dinheiro na Quarentena

Como Ganhar Dinheiro na Quarentena

Como Ganhar Dinheiro na Quarentena

Hoje em dia, graças à tecnologia, existem diversas formas de ganhar dinheiro pela internet, onde é possível trabalhar do conforto da sua casa em formato Home Office.

E, nesse período difícil pelo qual o mundo inteiro está passando, isso vai ajudar muitas pessoas a conseguir dinheiro para sustentar a família durante a quarentena.

Veja, abaixo, algumas formas de ganhar dinheiro na quarentena:


1. Digitador Online

Trabalhe de casa utilizando o seu celular ou computador e receba comissões todos os dias através da internet. Mesmo com pouco ou nenhum conhecimento de internet, qualquer pessoa – independente da idade – pode realizar a atividade. Clique aqui para saber mais!


2. Freelancer

Você pode oferecer serviços de redação, tradução, design, edição, dublagem, serviços relacionados à música, e mais centenas de outras coisas. Pode utilizar sites como Fiverr, Workana, GetNinjas etc., para anunciar os seus serviços e conseguir clientes.


3. E-books

Se você tem facilidade em escrever, seja para contar histórias ou para ensinar alguma coisa, você pode escrever um e-book e vender pela internet, em sites como Monetizze, Hotmart, PerfectPay, Amazon etc.


4. Cursos Online

Você pode criar um curso online em alguma área que você domine, e depois pode vender em sites como Hotmart, Monetizze, PerfectPay e Eduzz. Você encontra um ótimo tutorial para saber por onde começar aqui neste link.


5. Blog

Você pode criar um blog para falar sobre um tema que você gosta e domina, e pode ganhar um bom dinheiro com isso alugando espaços publicitários no blog, bem como indicando cursos e e-books em troca de comissões.

Basta se afiliar a esses produtos nos sites como Monetizze, Hotmart, PerfectPay, Eduzz, Cursos 24 Horas, dentre outros. Para criar o seu blog, você pode usar sites como o Blogger, WordPress etc.

como ganhar dinheiro no isolamento em casa

Ganhar Dinheiro no Isolamento em Casa

6. YouTube

Você também pode criar um canal no YouTube para falar de um tema que você gosta e domina, e pode ganhar uma boa grana com isso. Pode lucrar tanto com os anúncios do Google AdSense, bem como com a indicação de cursos e produtos em troca de comissões.

Para criar o seu canal, basta acessar o site do YouTube (www.youtube.com). Para se afiliar e promover cursos, você pode entrar em sites como PerfectPay, Hotmart, Monetizze, Eduzz, Cursos 24 Horas etc.


7. Facebook / Instagram

Você pode ganhar um bom dinheiro como afiliado de algum curso ou e-book divulgando no Facebook, Instagram etc. Toda vez que alguém comprar pelo link que você divulgou, você ganha uma comissão.

Você pode encontrar os cursos e produtos digitais para se afiliar em sites como: Hotmart, Monetizze, Eduzz, PerfectPay etc.


8. WhatsApp / Telegram

Você pode ganhar dinheiro com grupos do WhatsApp / Telegram de temas específicos, atuando como curador de conteúdo, enviando os melhores e mais relevantes artigos, livros, imagens, vídeos etc. Pode cobrar assinatura dos membros, ou deixar ele gratuito e ganhar com comissões de e-books e cursos.

Pode conseguir novos membros divulgando em grupos do Facebook (ou mesmo anunciando no Facebook). Se optar pela cobrança de assinatura, pode receber através transferências bancárias ou utilizar plataformas de cobrança recorrente, como o PayPal, PagSeguro etc.


9. Assistente Virtual

Um(a) assistente virtual nada mais é que uma espécie de secretário(a), que realiza as mais diversas funções como se estivesse em um escritório normal de uma empresa. Pode utilizar sites como Workana, GetNinjas e Fiverr para divulgar os seus serviços e conseguir trabalhos.


10. Dropshipping

Dropshipping é uma forma de e-commerce bastante conhecida, que consiste em vender produtos para os clientes sem precisar ter ou manter um estoque.

Quando o cliente compra o produto, você repassa o pedido para o fornecedor, que irá embalar e entregar diretamente na casa do cliente. Você pode utilizar sites como o Shopify, para facilitar todo o processo.


*Bônus: Delivery de Comidas/Bebidas

Você pode criar um negócio de delivery de comidas e bebidas a partir da sua casa, utilizando a sua cozinha e vendendo através do aplicativo iFood. Isso é uma ótima solução, principalmente nessa época de quarentena que os pedidos por aplicativos dispararam.


Conclusão

Sem dúvida alguma, essa fase pela qual passamos não vai ser fácil para ninguém. Mas com fé e coragem iremos superar essa crise! Só precisamos nos adaptar a essa nova rotina, e aprender novas formas de trabalhar para não deixar nada faltar para a nossa família.

Muita saúde e sucesso para você e toda a sua família!

*Compartilhe este artigo no Facebook e WhatsApp, para ajudar o maior número de pessoas possível!

Um Comentário

  1. Patricia 29 de junho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *