Como Ganhar Dinheiro com Facebook

Saiba como ganhar dinheiro com Facebook e aumente as vendas de seus produtos ou serviços…

Com aproximadamente 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo e mais de 76 milhões de usuários no Brasil, o Facebook, além de ser a maior rede social do planeta, passou a ser uma das ferramentas mais utilizadas, também, para ganhar dinheiro na internet.

A plataforma criada por Mark Zuckerberg há pouco mais de uma década foi uma das mais importantes ferramentas de marketing e vendas em 2015, utilizada por empresas de todos os portes e setores.

como ganhar dinheiro com facebook

Como ganhar dinheiro com Facebook

 
 

Ganhar dinheiro com Facebook

Qualquer que seja a sua profissão e o seu tipo de negócio, é possível dizer que o Facebook pode te ajudar.

A rede social, campeã absoluta de acessos por dia entre os internautas brasileiros, permite que você crie uma página gratuita da sua empresa para que você possa mostrar a todos os clientes os produtos ou os seus serviços, além de também contar com um programa de anúncios exclusivo, o Facebook Ads, que é uma ferramenta de “link patrocinado”.

Crie uma página no Facebook e aumente as suas vendas

Se você vende algo ou possui uma empresa, criar uma página no Facebook para o seu negócio é essencial para obter algumas vantagens, como proximidade com os clientes e aumento nas vendas, já que todos vão poder ver os seus produtos ou a sua oferta de serviços. Crie uma página para a sua empresa e ofereça os produtos com periodicidade, através de publicações na rede social.

Porém, para ganhar dinheiro com Facebook, é fundamental saber trabalhar com ele. Afinal, não basta criar uma página se você não souber administrá-la, não fizer bons posts ou não conseguir muitos seguidores.

Assim como nas lojas físicas, os clientes gostam de ser bem tratados quando compram na internet e no Facebook. Pesquise sobre como criar uma boa página no Facebook para o seu negócio.

Utilize o Facebook Ads a seu favor

O Facebook Ads é uma ferramenta fantástica se o seu objetivo é vender na internet. Com o programa, você pode segmentar os clientes, que são as pessoas que irão ver os seus anúncios na maior rede social do país, e escolher o público-alvo por região, cidade, país, idade, sexo, etc.

Com o Facebook Ads, os seus produtos aparecem para quem tem mais chance de comprar! Além disso, a rede social proporciona planos acessíveis de anúncios que podem ajudar, e muito, o seu negócio, sem precisar investir fortunas de dinheiro. O Facebook Ads já é utilizado por todas as principais empresas do mercado.

Veja também:

Melhore o seu negócio com a ajuda do Facebook

Aumente o seu faturamento através do Facebook

 

3 Comentários

  1. Marilene 6 de outubro de 2016
    • Alziro 17 de Fevereiro de 2017
  2. Rafael 15 de Março de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *